A triste história do Montagne - Fanfic


A triste história do Montagne

   Era uma vez um pequeno jovem gordinho (que não era tão jovem assim), trabalhava na GIGN, uma agência de operações, mas ele não sabia direito como usar um rifle, assim, ele ficou bem triste por isso, pois todos os seus
companheiros sabiam usar rifles e armas mais complexas, a única coisa que ele sabia usar bem era uma simples pistola. Ele pensou que nunca seria chamado para uma missão, achava que seria dispensado e não conseguiria cumprir seu sonho de ser soldado, seus companheiros eram frequentemente chamados para missões anti-terroristas. Até que um dia que ele se reportou a seu general.

   - Sou desprezível, miserável, não sei usar armas, senhor preciso de uma solução ou irei embora, se o senhor puder me ajudar eu agradeceria.

   - Nenhum soldado meu é inútil, você sabe usar pistolas não é? Então use um escudo, um escudo balístico, assim, você será dá linha dá frente.

   - Obrigado senhor, isso foi de grande ajuda.

   O Jovem se inspirou. Foi no arsenal pegou o maior escudo que tinha, treinou muito com ele, até que foi chamado para a missão anti-terrorista que ele tanto queria.
 
 Os terroristas estavam treinando  arremesso de gás tóxico para eliminação em massa.

   Quando o jovem foi para a batalha foi forçado a ir na frente (era sua função) pois usava um escudo que podia ficar na forma compacta para maior mobilidade e na forma normal, maior e mais protegida.

 Mas Aí... aconteceu algo ruim...

   Algo inimaginável...

   Algo que mudaria a vida do pequeno jovem...

Ele aflito pelas explosões e tiro escuta:

- "OH O GÁS"

   O jovem olha através do vidro blindado de seu escudo uma pequena granada com fitas amarelas e um e um luz vermelha.

   Ele se desespera ao ver o homem que arremessou a granada que havia grudado em seu escudo e não explodido, se esconder.

   Quando ele se acalma e acha que a granada falhou...

   O gás amarelo surge cobrindo todo o jovem e seu escudo batizado de Mathias. Ele não consegue mais enxergar e sua respiração começa a falhar. Aos poucos os sons envolta começam a se abafar e ele começa a ficar tonto. Sem forças para continuar em pé derruba o escudo e se ajoelha no chão. Já estava totalmente sem ar, apenas segurando a respiração, tonto, já não ouvia mais nada, até que o
homem surge usando mascara de gás e rindo. O homem dá um chute no jovem que cai no chão sem capacete e com o nariz sangrando. O ar, começa a acabar, ele vai fechando os olhos até não enxergar mais nada. Porém quando ele está quase morto uma luz o atinge e o pequeno resto de visão que ele ainda tinha se acende em um branco cegante, o jovem escuta:

   - Vc matou meu amigo, agora vou te matar louco dá máscara. - era seu compatriota lutando pela vida do jovem. Mas já era tarde.
   - Pode vir - o louco diz.

   ... Fim ...
   No dia 17 de novembro de 1987 morre um soldado muito importante....

   Nosso querido Montagne...

Comments

Popular posts from this blog

Sledge

Rook

Thermite